domingo, setembro 30, 2007

Viver. Hoje.

Olho para trás e vejo que passou tanta coisa...tanta coisa em que não voltei a pegar... Olho para mim e descubro-me mais um bocadinho. Tento entender os meus sonhos e os meus sentimentos. São tão diferentes, agora...! Acordam e existem por motivos diferentes! É tão giro...! Hoje vejo-me a exercer algo, num futuro longínquo...hoje sinto a erva a crescer...hoje oiço aquela fotografia de há uns dias... Hoje apaixono-me! pela vida? por mim... por Deus. pelos amigos! pela escrita... por este blog. por...ele. Cada bocadinho é mais um bocadinho. É só isso. Mais um bocadinho. Pode valer tanto! Pode ser tão bom! Pode fazer ver tanta coisa! Pode fazer valer tanta coisa!...Porque não?? Saibamos dar esse passo! Saibamos correr esse risco de nos apaixonarmos de novo! Viver um cadchito de cada vez. É tudo tão mais fácil... Torna tudo tão mais saboroso... Eu quero! Quero viver! Quero sentir! Quero amar! Quero ser criança neste meu desejo! Pura! Infantil! Inocente! Porque SIM!! ...Tu não? =D

Sem comentários: