sábado, maio 10, 2008

Not today

Um dia destes vou amar-te como se não houvesse amanhã. Amar-te com unhas e dentes, de palavras e de gestos, de coração e de mente, de espaços e tempos. Vou amar-te e querer-te e desejar-te e ter-te na palma da minha mão. Vou depositar-me no teu colo e ser criança na alegria de ser e de estar, de ouvir e de dar. Um dia destes vou amar-te com todo o meu ser. Um dia destes, o mundo continuará a não ser uma flor de chocolate ou um universo de árvores de caramelo, e eu vou preferi-lo mesmo assim. Um dia destes eu vou dar ao tempo a minha vida. . E isto, meu amor, quando sim. Porque será unicamente porque sim, um sim cego e sozinho, gritado e consentido, desejado e aberto, cheio e sentido. Porque sim. . ....................................................E pode ser que nesse dia saibamos que te amo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem é o sortudo ã:P?
gostei de te ver Ana, gosto smp.
Fico a espera que qualquer dia vás aos meus sites ou que escrevas alguma coisa p mim:P.
mts bjinhs

Anónimo disse...

Gostei especialmente da (dis)concordância entre a repetição de "um dia destes" e o título "not today".

Beijo OZado*