terça-feira, maio 13, 2008

Rasgo

Ela ocupava apenas um pedacinho dos seus olhos.

Um rasgo vermelho inundava uma pequena porção do seu olhar castanho.

Ela ocupou aquele lugar durante uma hora. Uma hora inteira. Um momento em que o tempo não foi importante para nenhum dos dois. Falaram, simplesmente. Deram de si. Não, não foram desvendadas todas as verdades, nem morreu nenhum dos dois, nem casaram, nem se apaixonaram. Mas o laço ficou menos lasso. Novas pontes se contruíram de um para o outro, naquele dia de aguaceiros. Então, durante uma hora, conheceram melhor o outro, e ficaram ali à procura de si.

.

A minha t-shirt rasgou o teu dia.

Olhos castanhos dão cor ao meu.

7 comentários:

Anónimo disse...

"...Mas o laço ficou menos lasso..." gosto mt dessa frase. mas afinal qem e o rapaziho "sem grande importância" do olho castanho???
gostava d saber...

Anónimo disse...

esqueci me d dizer q gostei mt do texto. "...mostra q es mt madura..."
e bom voltar aos velhos tempos!
bjs lysm*

Anónimo disse...

esqueci me d dizer q gostei mt do texto. "...mostra q es mt madura..."
e bom voltar aos velhos tempos!
bjs lysm*

Anónimo disse...

Eu conheço esse olhinho castanho!

mfc disse...

É exactamente assim a vida!

Anónimo disse...

Sabe sempre bem sabermos que pesamos, que ocupamos um lugar no próximo, por mais pequeno que seja...sabe sempre bem.

Novas capacidades...muito bem mesmo!

Parabéns!
Beijo OZado*

André disse...

se te mostrasse o outro lado,que dirias?que irias ecrever sobr a outra parte da minha alma?o olhar ferido que tu assinalast como rasgo tá bom,gostei...continua assim...

PS: hoje tou "doente"