domingo, dezembro 07, 2008

Chova.

São noites como esta que me apetece viver para sempre.
Todo o dia descobri pessoas, descobri lugares, tácticas, músicas, sabores, verdades.
E chego ao fim, podre, e vejo que onde eu cresci mais foi em mim...mas não em mim!
Cresci naquele eu em que "fui tu". Porque me pus lá. Aprendi a morar no eu que vive, meu, dentro das minhas pessoas.
E apetece-me chover aqui nomes de pessoas. Mas ia faltar sempre alguém. Para além do mais, não vale a pena, quem está sabe que está. É essa a melhor parte de ter amigos. Alguém dizia Nunca te expliques. Os teus amigos não precisam e os teus inimigos não acreditariam. Amigos.
Há uma chama que nos aquece por dentro, que nos impele a agir sem darmos sequer por isso. Como um chouriço que assamos às escondidas - tanto quanto um chouriço se pode assar às escondidas - e partimos em bocados que cheguem para todo o mundo repetir. E todo o mundo repete, sempre. Amigos!
São noites como esta que me apetece ter para sempre.

3 comentários:

Ritinh@ disse...

Da minha boca chove o teu nome...
Com uma certa saudade..e de vontade de gritar aos 4 ventos que te quero abracar.... mais uma vez... e nao a ultima vez...

Beijo grande**

sara. disse...

E ainda queres que comente os teus textos? Para quê?
Tudo se resume ao que escreves, não tenho mais nada para dizer. E acho que o que sinto se trasmite através dos meus gestos.
Os meus comentários são desnecessários.

(Assar chouriças ás escondidas e aparvalhar contigo vão ser sempre dos meus programas preferidos!)

<3

sara. disse...

(Quer dizer... assar, não propriamente, é mais comer :P)