terça-feira, junho 23, 2009

Eu posso tudo.

Vai haver sempre isto. Isto não, mas outra coisa qualquer. E eu vou ser sempre um copo que cai e que parte. Sempre um copo, sempre eu, sempre um estardalhaço enorme - para mim, claro - que antes de chegar aqui caiu de 50 prateleiras muito muito muito altas. Porque o muito é sempre relativo, tal como Deus é minúsculo.
É por isso que a Mariana ganha sempre - sempre é sempre - e a Sara é e sempre será - sempre é sempre - a minha Tangerina. Porque eu sou um copo que cai e que parte, independentemente de tudo o resto, menos de tudo - que é o mesmo dizer que nada. E é assim que é independentemente, i. é, de modo independente. Porque eu sou um copo que cai e que parte e que se não caisse nem partisse não estaríamos todos aqui a fazer nada. E se não fosse independentemente nesta dependência total e absoluta que expliquei há uns momentos atrás, também não valia a pena estar para aqui a escrever.
Pum. Caiu. Haha.

4 comentários:

poppins disse...

Acho que ainda não percebeste o meu "ganho sempre". But whatever.
**

lagartinha disse...

Anita
Escreves muito bem.

Ritinh@ disse...

Querida Margarida :D

Não podia deixar de vir ao teu blog.. depois do email que recebi! Obviamente que irei ao retiro, sei que nada acontece por acaso, e que os nossos caminhos se cruzaram por Deus assim o quis, porque temos muito a aprender juntas..! é isso que torna belas as nossas pegadas e que dá sentido ao cair e partir do partir do copo..!

Tudo podes, sem dúvida! Tudo podes Naquele que Amas, Naquele que te ama!

Um grande beijinho..
e se quiseres passar pelo meu... recentemente escrevi sobre o grande dia do Crisma!

Beijinho grande,
da gémea?! Veremos!

sara. disse...

O meu nome está ali *.*
Podes tudo realmente, e cai.. Cai muitas vezes! Eu hei-de cair muitas vezes cntgo, tu sabes =)