domingo, maio 07, 2006

«Desculpas»

Texto apagado por questões pessoais. Anita.

3 comentários:

Anita disse...

oh leo....
sabes como eu te adoro...
sim, isto começava a ficar insuportável, mas sempre conseguimos dar a volta por cima...

o santos e o xano são problema meu. podes ter opinado quando não devias, mas quem actuou não foste tu.

sim, é verdade. aprendemos mais uma com a outra do que...sei lá.
e é por nunca esquecer aquilo que fomos que o quero voltar a...saborear.

acredito que te vais esforçar...e que...VAIS VOLTAR A SER A MELHOR "PIMA" DO MUNDO!!!

fika bem, miúda**

Anónimo disse...

tipo eu desculpo ne mas k e k te deu para começares a refilar komigo mas se foste pessoa para admitir as asneiras e pork n es axim tao ma como dizes se alguma vez me vires e souberes k sou eu avisa me e so pork eu to de castigo por "tua" culpa eu depois explico kuando te vir se vir se kiseres

dani, snitch,pikatxu,cucas,xuxkito,dc

bejos pa ti ana!!!

Anónimo disse...

eskecime de um tambem mt importante chikula brother
dani