sábado, maio 20, 2006

Último torneio de Badminton do ano

Oi!!! Hoje estou super contenti!!!! Cá em Odivelas houve um torneio de despedida do badminton, o último do ano, e eu fui despedir-me do meu desporto favorito, dizer-lhe "até daqui a 4meses!!"... Levei aquilo na desportiva, sem me preocupar muito com ganhar ou perder...acabei em 2º!!!! Perdi o 1ºjogo com a melhor miúda do meu escalão, mas depois foi sempre a aviar...até perder com ela outra vez, nas finalíssimas. Foi muito bom, estou super contente e já cheia de saudades da minha linda raquete... Até tenho um novo truque para me acalmar enquanto estiver a perder (fair-play não é muito comigo...) e já tenho novas técnicas e jogadas para ver se ganho ao meu irmão (ele joga nos júniores, eu nos infantisB)... Hoje lembrei-me dos meus antigos colegas do ano pasado, apareceram lá alguns, mas nunca é a mesma coisa... Lembrei-me do Cacá, do Carlos, do Diogo, da Sofia Damião e da Patrícia. Eram torneios em que nos juntávamos todos e íamos almoçar para o balneário ou das raparigas, ou dos rapazes...nunca importou muito quem ganhava ou perdia, sabíamos que para a próxima fazíamos melhor. tenho saudades deles...todos eles.... "a distâcia tras a saudade...mas nunca o esquecimento..." nunca hei-de me esquecer disto..

4 comentários:

Anónimo disse...

lolololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololol

Boop disse...

Parabens!

Bjs!
Mts!

Anónimo disse...

olá mana
fiquei super contente por teres ficados em 2º lugares
beijos
rakel

Anónimo disse...

Fogo fikei super xatiada d teres ficado em 2ºlugar... N consegues melhor???
Tou na brinca miuda portaste-te lindament n t vi mas sei k tu és a maior e + cedo ou mais tarde vais ser a campea do mundo