sexta-feira, maio 05, 2006

Nomes em japonês..

No outro dia uma amiga minha viu a minha assinatura, e comentou que era muito esquisita, que me ficava mal. Aconselhou-me a procurar "Ana" em japonês e aprender a assinar assim. Finalmente encontrei.... Seguem-se alguns nomes... Ana Rafael Gonçalo Margarida Sofia João Tiago Até podem dar ideias para prendas ou qq coisa assim... Se quiseres procurar mais vai a http://lexiquetos.ohui.net/nombres-japones/ e encontras todos os nomes que quiseres. **nita

4 comentários:

Anónimo disse...

fonhase.K nomes todos estranhos....Né, agora já passei outra vez a ser o tiago ?????Gostava do noome XaNo...
Comenta o meu mail ok ????fika bm LINDA.Xau mnh deusa.lol.;)
XaNo ou Tiago, cm quiseres

Anónimo disse...

Né nao meteste o meu nome ,es assim ne?? Asde ca vir!!!! LOL!! xau fika bem

Ananias/Xinhux

Anónimo disse...

I find some information here.

Anónimo disse...

konkordo! e eu? para variar eskeceste t de mim! eu n axo graça ter 1 mae k n se lembra dos filhos! ou melhor lembra-se max so de alguns!

ass:a tua 1 filha