sexta-feira, maio 12, 2006

a minha musica

Texto apagado por questões pessoais. Anita

4 comentários:

Boop disse...

Ninguém é assim tão responsável pela vida de outro!
Mas a culpa pode ser muito pesada para quem a sente!

Beijinhos!

Anita disse...

oi prima!
sabes, acho que já não penso bem assim..
sabes, recebi uma notícia que me devastou muito..chegou ao ponto de alterar o meu sono...
com tudo o que aconteceu aprendi que temos de aprender onde pôr a nossa âncora, confiando-nos a nós e a onde ela estiver. não devemos esquecer que não sabemos o amanhã, e a nossa âncora não deve nunca estar presa em alguém, seja quem for. marido, esposa, amigos...seja quem for.

beijinhos...

Anita disse...

continuo a gostar da música e lembrar-me dos meus problemas quando a ouço, atenção...

**nita

Anónimo disse...

A música é realment linda, linda, linda, linda... Já disse k a música era linda??? Fax lembrar imensa coisa né!!!
Jinhux
Ferreira