sexta-feira, novembro 17, 2006

Mana e filhote....

bem....hoje lá na turma houve duas pessoas a fazer 13 anitos....a minha maninha e o meu filhote! (temos a mania de construir famílias..........é giro e tal...) de qualquer maneira, e apesar de todas as coisas menos boas que aconteceram.......gosto muito deles e quero dedicar-lhes hoje, aqui e agora um post no meio dos meus pijamas....=p (primeiro as senhoras...) Mana: és a pessoa que mais me tem aturado nestes últimos três anos, mais ou menos 40 horas por semana, o que dá uma média de 13200 horas por ano, o que dá num total de 39600 horas de pura amizade..............são assim mais ou menos 142560000 segundos...........bem, chega de contas, o importante é que apesar de todas as nossas discussões e desentendimentos, nunca conseguimos passar mais de um dia chateadas.....e que cada vez te conheço melhor, e posso dizer-te que estou a adorar.........então agora esta fase de "linha de pensamento"...espero que sempre leves contigo os almoços de chafurdice na cantina, as risotas em matemática que nos vêm acompanhando desde o 5º ano, as conversas estúpidas e também as sérias e ainda mais sinceras nos nossos quartos....todos os bons momentos que passámos juntas, e aquilo que juntas aprendemos com os mais mauzitos...... com uma música começámos a conversar pela primeira vez, e com muitas músicas nos temos deliciado ao descobrir que a outra estava a cantar exactamente a mesma coisa ao mesmo tempo.....sabes? acho que esta fase agora é a melhor parte da nossa música...e obrigada por tudo. MUITOS PARABÉNS! (depois os meninos..) Filhote: já lá vai o tempo em que eras o meu médico e me dizias "temporariamente em estado de parvoíce"...(até que te habituaste e dizes "o estado normal dela"...).... lembras-te? vínhamos os quatro para baixo (eu, tu, o david e o andré), eu e o david comprávamos qualquer coisa no super-mercado....(o david mais 6 ou 7 pacotes que eu...) e comíamos no banco em frente do meu prédio, como todas as quintas-feiras anteriores e seguintes..... onde quero chegar com isto é que sempre lá estiveste quando precisei: quando me separei do joão comecei a falar contigo, quando e afastei do andré comecei a desabafar contigo, sempre me conseguiste fazer rir quando só me apetecia berrar, sempre me mostraste como sorrir quando só sabia chorar..... passaste a ser o meu filhote "maior" e a chamar-me "mamã", passei a ter toda a confiança em ti. obrigada por tudo, rafita.......podes deixar que o teu aniversário seja aquela coisa feia que disseste no caminho para casa, mas, por favor, este ano...vai ter o melhor do ano passado como o pior...tah? PARABÉNS FILHOTE....

1 comentário:

Anónimo disse...

atao parabens tia e maninho(bem atrasados para variar da minha parte)max ao menos dou.a tia eu conheço um bocado mal max eu sei k voces sao duas grandes por ixo nao deve ser má pessoa(para mim e). já o meu irmao, nunca falei com ele por isso exe e k nao conheço mesmo max tmb deve ser fixe pelo o k tu dizes!