sexta-feira, novembro 10, 2006

manos não se trocam...

este post é dedicado aos meus manos....ao jotinha e ao xano. têm sido uns amigos um bocado afastados, já lá vai o tempo em que passava 10 horas por dia com o jota e os mails do xano faziam páginas e páginas no hotmail....mas estes últimos dois dias foram o começo (espero eu) de um reencontro, uma redescoberta, quase uma reposição das peças nos devidos lugares.... querido xanito...sabes bem o porquê desta música...pelo menos espero que sim. ela tras-nos coisas que só nós entendemos...memórias, saudades, momentos, frases, bocas foleiras...sempre a dois! espero que este vídeo te traga tanto de bom como a mim me trouxe....porque tudo deve ser recebido e lembrado com um sorriso nos lábios!! obrigada, joão....fizeste-me ver que os manos não se trocam, nem mudam, nem mudam de lugar sequer. posso encontrar-te sempre no mesmo sítio, às horas que me apetecer, e nem sequer estás muito longe, eu que procurava onde nunca haverias de estar. agora sei onde estás - no meio de mim! - e nunca mais te hei-de "perder"!!! beijinhos grandes e fofos e tudo e tudo e tudo para os manos mai lindos do mundo...e que continuemos sempre assim!!

4 comentários:

Anónimo disse...

bm...deixaste-me a xorar...é bm ouvir ixu d ti...Sabes...tnh buex sdds ttuas manas...dos tempos k paxámos juntos...de td.Tnh sdds d ti...ya...trouxe-me mt de bom...a sério...relembrar os velhos tempos é sempre bom.
MANOS 4ever
XaNo

flor disse...

bm os irmaos sao akeles k sao do nosso sangue e n so....
sao, amigos k nos comprendem e sao akeles k n nos gozam.... tu sabes k resto....


xau

Anónimo disse...

fg...grande exemplo k tas a dar, pois eu nao escrevia coisas assim sobre o meu irmao de certeza.Se bgem que agr fizeste me pensar pk eu digo k o odeio max sei k no fundo gosto mt dele... isso deve acontecer com muitos irmãos.tenho uma duvida: quem sofre mais?os mais velhos ou os mais novos?

Fica

Boop disse...

Que sorte, a dos teus "manos"!