quinta-feira, novembro 23, 2006

Manias...

Fui desafiada pela minha prima Inês e aqui estou...eu e as minhas manias... 5 Delas: 1. Internet - não passo um dia sem ela... 2. Começar a comprar as prendas de Natal para os amigos em Agosto. 3. Levar um livro para a casa-de-banho…sempre tenho algo com que me entreter!... 4. Perfumes e desodorizantes B.U. ou Don Algodon...sempre! 5. Agora senti-me dividida entre duas manias....mas uma é definitivamente mais forte que a outra: sempre que chove, se não estou na rua, então não demorarei muito tempo sem estar...adoro andar à chuva! Vou desafiar… O Xano; A Rita; A Katty; O Rafa; O Mano.. Aqui ficam as regras: Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog." **nita

3 comentários:

Anónimo disse...

;-)

Não é dificil haver manias em comum...
Afinal quem sai aos seus não é de Genebra (uma adaptação do velho ditado utilizada por uma das minhas manias - CAD)

Agora a sério... acho que pelo menos esta primeira é comum a todos que já se debruçaram um bocadinho sobre as manias... porque isto de blogs... é mesmo para viciados!

mfc disse...

É giro ver "as manias" da gente com que nos cruzamos!
Muitas são parecidas, o que indica normalidade.

Anónimo disse...

Manias...eu não diria manias max nao vejo outra palavra correcta!max eu, por exemplo, tenho bue manias como agora esta de estar sempre a dizer "epá". sei que não é uma palavra nova, mas pronto! outra mania mais antiga e responder sempre que me perguntam as horas que são 10.10. outra mania!mas pronto, eu nao tenho culpa...