sábado, novembro 18, 2006

Toranja - Carta

...a música fala por si. obrigada, drumond, pela festa. afinal, não tiveste culpa de nada. obrigada, sofia, pelas risotas de hoje....e pelos desabafos. obrigada jota, rafa e xano. são UM ESPECTÁCULO.... obrigada mãe...que sempre estás cá quando não estou à espera.... [hoje, domingo, um dia depois de toda a confusão e das prendas e do cinema e do deitar no meio da estrada e do choro e da festa e...do post presente ser escrito, quero sublinhar qualquer coisita... "(...) Desculpa se te fiz fogo e noite Sem pedir autorização por escrito Ao sindicato dos deuses... Mas não fui eu que te escolhi. Desculpa se te usei Como refúgio dos meus sentidos Pedaço de silêncios perdidos Que voltei a encontrar em ti... (...)"]

3 comentários:

Anónimo disse...

mana...n pexixas d agradeçer...os migux servem pa ixu mm...Conta sempre cmg pa tdd...smp k prexixares tou aki...
e vê la s resolves ixuu tah ???
và...beijinhox mana.
CONFERE :p

XaNo

Anónimo disse...

ola
olha eu gosto de ti e nunca poderia ter acontecido mais nada naquela noite se nao o k aconteceu os amigos nao tao so nos momentos bons tao nos maus tambem.
para te provar isso. eu estava chateado contigo com uma boca k mandas-te na festa mas nunca te desejei mal simplesmente fiquei uma beca triste. bom e tinha de ser com tranquilidade.
bjs ate manha

Anónimo disse...

o vídeo não está grande coisa....mas a música é excelente.
gostei especialmente da parte "um, dois, três, macaquinho do chinês"....estava engraçado.

obrigada por te teres lembrado de mim e vires falar comigo...sabes que és sempre bem-vinda.
olha mudei de endereço....
ezoob_xes_doolb@hotmail.com

keep going..