segunda-feira, dezembro 18, 2006

"é diferente. é muito à frente"

Nos outros dias todos vêm-me coisas em concreto, como um dia ou uma conversa em especial, em que me lembro como nos dávamos a dada altura. Todos os dias me lembro de ti, todos os dias de algo diferente. Todos os dias vejo e reconheço que te adoro e que se algum dia te perdesse não te chegaria a perder por tão grande passado e tão grande "pedaço" de ti tenho comigo. Mas hoje....hoje olhei para a minha pen, e disse "vamos ver o que é que para aqui anda"...e li. E vi. E lembrei. E revivi. Tenho lá grande parte dos mails que trocámos, umas conversas que tivemos no MSN e até algumas fotos...tuas, minhas, nossas. Subiu-me à cabeça. Entrou-me no sangue. Todas as risotas e as coisas mais sérias, toda a palha e toda a palheta, todos os choros e todas as graxas, todas as discussões e como acabaram bem....todos os beijos e todos os abraços, todas as ternuras e todas as chapadas, e todos os colos e aquelas coisas mais ousadas. Todas as aventuras, todos os riscos, todas as (in)certezas. O mec e a piscina. O parque da minha rua e o caixote do lixo do teu prédio. Todos os sons, todos os tons, todas as vezes, tudo. Até me arrepiei... Hoje....hoje foi diferente. Não sei se foi diferente por aqui não estares. Não sei se foi diferente...por aqui, aqui não estares há algum tempo. Não sei se foi diferente...por ser um compacto de tudo aquilo que tenho vivido ao longo do tempo. Mas sei que foi diferente. Não sei é se hei-de ter gostado...ou não...

1 comentário:

Anónimo disse...

tmb me lembro mt dessas cenas...
ms vai estar sempre td cmg...num lugar onde ninguem d la pode tirar exas recordações...sempre irei olhar para tras cm um sorriso na cara e pensar: valeu a pena