segunda-feira, dezembro 18, 2006

Notícias...

Hoje foi um dia de emoções, acima de tudo. Fiz as pazes com algumas pessoas ainda em tempo de aulas, e isso faz-me sentir um pouco mais em paz com os outros e especialmente comigo mesma! Já tive tempo de estar super irritada, super violenta, super mal-educada, super aborrecida, super extasiada, super contente e...super apaixonada pela minha vida e por todos os que me rodeiam! (e ainda digo que não tenho tempo para nada...parva!)

Recebi hoje a excelente notícia de que o Luís Mota, sobre quem vos escrevi há 2 posts atrás...já não vai mudar de escola!!! Fiquei eufórica! Assério...fiquei mesmo contente... Ele ficou na turma, junto de todos nós (que não precisamos mesmo de mais "baixas") e, acho que o mais importante, consigo próprio. Acho que é ali o lugar dele. Com DTs chatos e com tudo o mais. Mas isso sou eu que acho.

Nem quero pensar o que seria de nós sem aqueles lindos olhos azuis...sem o Emílio Romanov e sem o bife-calhau. Sem as histórias do Boogie (ou lá como se escreve o nome do cão). Sem as dissertações acerca da dislexia. Sem o lu-lu e o motinha e o simpson, que de resto sempre mostram o mesmo sorriso. Sem o meu filhote.

Desde que recebi um mail com um anexo engraçado que fazia as contas para sabermos há quantos dias deambulamos neste mundo, que lá vou ver só mesmo por curiosidade...bem, faço hoje 5003 dias! Isso são muitas horas...=) Só tenho pena de não me ter lembrado disso há três dias, dava um número mais bonito...e pensando bem, foi o último dia de aulas de 2006...=p Já para já...gostava de por uma música na página...mas não sei como o fazer...alguém me explica? E sugestões para a música que vos acompanhará na leitura deste blog, há? Faxavor! Fikem bem....mas mesmo bem....e tenham um bom dia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando alguém te explicar essa cena da música... explica-me a mim... tá?Os três porquinhos têm música...

-bia disse...

owaAa... s kiseres por um videoclip, quando tiveres no msn eu digo.t melhor.. mas s kiseres so musica memo, n sei..

pq dizes q n komento aki exta:P..

bjaO*fika**