sexta-feira, dezembro 15, 2006

"My life flashes"

sabem quando....tudo corre bem mas.....tudo corre mal? Hoje tive o torneio interturmas de basket, cá na escola (de onde vos escrevo), e ficámos em 4º, entre 5 equipas. Jogámos durante 1 hora seguida, sem parar, com as outras quatro equipas, enquanto elas se alternavam. Já estávamos as quatro lesionadas ainda antes de jogar, mas fomos motivadas, umas pelas outras. Umas porque sim, outras...."porque não?", eu....talvez por ter a quem dedicar alguma vitória ou algum cesto ou sequer alguma força. Ganhámos dois jogos, perdemos os outros dois. Foi melhor do que aquilo que eu estava à espera, a sério que foi. Saímos de um jogo, contentes da vitória, e no segundo seguinte vi o pai de um meu colega, o Luís Mota, dirigir-se à entrada da escola. Vi a minha vida passar-me à frente. O Mota, um dos meus melhores amigos, a pessoa com quem mais cresci e aprendi na descoberta e vivência disléxica, aquele a quem todos os dias chamo de "filhote", quando corre para mim e me abraça até eu ficar sem ar a berrar "mamã.....", tem, neste momento, a sua última aula nesta escola. Vai pedir transferência. O pai veio hoje tratar disso. E eu que pensava que as minhas lágrimas tinham secado em setembro, viajando com o tiago para a turma do lado e com o ananias para casa... PS.: Música de agora: Happy Birthday - TATU ft Flipstyle & Piper Música de hoje: Perfect - Simple Plan Música destes dias: Yesterday - The Beatles

3 comentários:

Anónimo disse...

nao me digas! quer dizer que eu vou ficar sem um irmao?ohohohoh :( e ainda por cima e mesmo hoje a ultima aula? epá...

RMB disse...

olá nita
acredito que não subesses quando o fizeste, mas a imagem que usaste no teu post de domingo, 26 de Novembro de 2006 a que deste o nome de "Uma palavra" não é uma imagem de arquivo, mas sim uma imagem criada por mim. aliás, se reparares, esse meu post não tem título em texto, mas apenas a imagem que, afinal, lhe dá o título.
espero que continues a visitar o biccristal e sempre que quiseres levara qualquer coisa emprestada, pede por favor. não custa nada e poupas-me a suspresa que foi encontrar no teu blog uma fotografia minha.

Anónimo disse...

oix..n fikes axim...nxtes dias a escola branca n tem mtx vagas e se é complicado entrar pakela escola de um ano para o outro knto mais de um periodo para o outro...axo mm k ele n vai conseguir...n fikes triste...vamos torcer tdx pa k ele fike espectacular com o noxo DT...e k ele n se vá embora...ka pa mim....ele n ker deixar o 8ºA com outro lesionado (é axim k eu vejo as coisas...o 8ºA é uma ekipa FORTE, por sinal...e a partir dexa ekipa unx podem-se aleijar..outros até serem expulsos...mas a estes a kem eu xamo amigos (o Tiago, o ANANIAS e o Mota)..so podem tar aleijados..por ixo são 3 aleijados na noxa turma.,..)...que um dia vão poder voltar a jogar de corpo e alma connosco...vais ver...um dia temos outra vex tdx ao noxo lado...o teu 'filhote'...o teu 'xinhux' e o teu 'mano' (axo k é axi n??)...bem deixando de pensar nixto..
Viste a mensagem k a mãe ou o pai do Ananias deixou no rodapé do 'dança comigo por uma boa causa'??
ADOREI...EMOCIONEI-ME...e...XOREI...

Bem...acabando com este discurso...mmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttooooooooooooo longo...Doru-te....
muitoooo...

P.S.:É verdade um dia destes descobri k o motinha tb era meu irmão..pois a joana borges tb era irmã dele... e ela é minha irmã...n é fix3??
LOL