domingo, fevereiro 11, 2007

As palavras de hoje são muitas...

Não sei o que dizer. Não tenho palavras para ti, hoje. Ontem eras tudo e hoje fizeste-te nada, à minha frente, desarmando-me de tudo o que conhecia... Será que a culpa é minha? Que terei eu feito? As perguntas amontoam-se... Tanto podes estar a discursar, como a ralhar, como a ofender, como a ignorar-me, como a virar-me as costas...não sei. Não entendo a tua lígua. Não sei do que falas. Não sei porque o dizes. Acho isso injusto da tua parte mas não to digo nem to mostro porque se calhar a culpa é minha. Quero saber a verdade. Quero avaliar os dados. Quero uma opinião de fora. Quero tempo! Mas o tempo corre! Mas tudo me parece tão urgente, tão extremo...que faço? Não sei! As respostas que não chegam chocam e gritam umas com as outras sem ninguém ter a culpa... E o tempo voa. Quando foi a última vez que nos olhámos nos olhos com sinceridade profunda a inundar-nos por fora? Já nem sei se alguma vez isso aconteceu... Quem fez isto? Porquê? Como conseguiu? O tempo escorre. E, como ouvi, um dia, se o meu tempo fosse o teu espaço, nós seríamos o infinito... As palavras de hoje são inúteis.

2 comentários:

Anónimo disse...

oi mana
olha não leves a mal mas nao é lígua mas sim língua.
Beijinhos da tua mana raquel

mac disse...

às vezes as palavras são inúteis porque o silêncio é suficiente.