domingo, fevereiro 04, 2007

fevereiro. boa noite.

fevereiro sempre foi um mês estúpido. difícil. mesquinho. em que até frio sabe mal, por muito que me custe admitir, eu, que sou louca por frio, cieiro, chuva, gorros, trovoada, neve, botas, poças e mãos roxas. esquece lá isso. ora bem....tá quase!! se fosse o meu irmão, chamar-lhe-ia dia dos encalhados, se fosse a patrícia, diria que chegava a 15, mas o que é facto é que o célebre St Valentine's Day está coming..... não sei que raio de fixação terá esta gente pelo dia dos namorados....mas lá que é estúpido, deiem-me dizer-vos: é. As recordações que guardo deste dia ano após ano são cada vez mais desastrosas à medida que o tempo passa. Desde os tempos de jardim infantil, em que nos arranjavam 5 namorados a partilhar com mais 7 miúdas aos quais oferecíamos uma "flor" feita por nós assim como quem está enojado, até ao ano passado em que, nem vou comentar, mas incluiu a minha mãe (né, snitch?), passando pelo dia em que me obrigaram a andar o dia todo de mãos dadas com um gajo nojento que tresandava e a dar-lhe comida à boca pela hora do almoço...posso dizer que adoro este dia. este people anda todo totó. para além dos namorados já não serem o que eram, isto...isto é uma seca! viva a....vivós caixotes do lixo, os cintos, as camas duras e as varandas!!! passem bem, ja que aqui isto vai de mal a pior... ps: ah e o meu pai mandou-me um mail que me fez pensar que o meu pc lê, pura e simplesmente, o meu pensamento. lê o de quem o ler. cliquem aqui, vejam por vocês próprios.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu penso igual!
Mas como não sou geração "São Valentim", a tua descrição foi traumática...
Imagine-se que no dia dos avós obrigam as crianças dos infantários a andar tortas e empenadas! Ou no dia das mães põem os rapazes grávidos...
Cada dia é para cada qual e abaixo as simulações farçolas.

As crianças não namoram!
Os adolescentes sonham com isso!
Os jovens namoram, às vezes...
Os adultos namoram pouco tempo
(depois deixam-se ou casam).
Os casados não namoram
( mas deviam!)
Os pais não tem namoradas/os
(tem mulheres/maridos ou amantes)
e o São Valentim está farto do dia 14 de Fevereiro!
Animo:quem passou 13 melhor passará 14!!!
Afinal tás quase a sair do sonho e a chegar ao "namoram, às vezes..."

Boop disse...

E a minha sarita que lá calhou nascer nesse dia...

Anónimo disse...

tax a goxar ela ia vendo a nha prenda pirosa e ia me apanhando

snitch**