quinta-feira, fevereiro 22, 2007

sempre atrasada...!

Bem, como já faz parte da minha tão característica personalidade (muita modéstia...), chego sempre atrasada, seja para o que for, seja quando for, seja por ou para quem for. Nestes últimos tempos tenho andado a perceber que o que conta não é bem se o que fizeste resultou ou não, mas a maneira como o fizeste: se te esforçaste ou não, quais os teus sentimentos perante aquilo que tentas alcançar, se a intenção é válida e nobre ou nem por isso. Mais uma vez, cheguei atrasada, por motivos de força maior (um castigozito pequininito e tal...). Mas, como aprendi a reconhecer....mais vale tarde que nunca!!... Parabéns Inês! Há um ano (mais coisa, menos coisa), descobri uma prima buéda fixe. Uma prima que me ouvia e compreendia, que gostava de deixar a sua marca, e que sempre deu valor à minha. Uma prima grande e crescida que se tornou, no meu pequeno mundo, mais um exemplo a seguir. Uma prima adulta e bué pá frentex de quem aprendi a gostar! Parece que há tanto tempo cá andavas por perto e só agora acordei....=) Obrigada por tudo. Os meus sinceros parabéns, e que saibas saborear este que acaba de chegar da melhor maneira.... Beijinhos grandes e sonoros!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oix.... olha li um post ate ao fim... lol... pela 1ª vez....

Anónimo disse...

Oix.... olha li um post ate ao fim... lol... pela 1ª vez....

xinhux

Boop disse...

Obrigada Ana!
Curiosa esta forma de descoberta! Onde a palavra escrita se torna mais fácil que a palavra dita!

Tenho mais 20(?) anos de que tu... A tua mãe tem mais 10(?) anos do que eu... Só já nos meus 20's é que "conheci" a tua mãe. Se calhar só nessa altura tive uma linguagem parecida com a dela, desta, feita de palavras ditas.
Contigo... começamos pelas escritas! :-)
Quem sabe um dia... cheguemos às ditas!

Eh eh eh
"prima buéda fixe" "adulta e bué pá frentex"
Eh he eh eh

Anónimo disse...

olha! já somos duas! eu também atraso me em tudo!a ir ter com as pessoas feliciar-te pelas 1000 visitas (que já vão em 1081), a comentar os teus posts e a entragar trabalhos!
sou mesma filha da mae!