terça-feira, junho 17, 2008

Gerês.

.
Um lugar onde a própria paisagem me enchia. Não só me envolvia, como num abraço de amigo, como me enchia de facto, infundindo em mim todo o espírito de natureza, de frescura, de liberdade, de vitalidade...
.
Um lugar onde nunca estávamos cansados, mas que convidava a sentar...
.
Apetecia ficar ali.
.
.
E voltar, de novo...voltar sempre!
.
Sentar e ficar a observar os bichos, as plantas, ouvir as cascatas, respirar o ar limpinho...
.
.
Um lugar onde a natureza se impõe, e o homem se reduz a si mesmo para contemplar o grande mistério e perfeição da Criação.

1 comentário:

Otário Tevez disse...

olá! obrigado por aderires á iniciativa da "1ª vez". sintome lisonjeado! ela não tem tido muita aderência, tb nao foi muito divulgada... n tenho tido tempo... mas obrigado mesmo!

vou tentar durante as férias (que ando em exames), divulgar 1 poukito mais....

tens um blog muito bonito.-. vou linkar!

kisses