segunda-feira, junho 09, 2008

M.A.

.
Costumamos dizer que não vale a pena dizer nem falar sobre o que sentimos uma pela outra, porque o que sentimos uma pela outra é indizível.
.
Costumamos dizer que não precisamos de dizer o que sentimos uma pela outra, porque a outra já sabe tudo o que poderíamos inventar para dizer.
.
Costumamos dizer que não vamos dizer o que sentimos uma pela outra, porque se o disséssemos uma vez que fosse, o que sentimos seria banalizado.
.
.
.
Falamos, falamos, falamos...difícil é estarmos caladas. Mas sinto que contigo eu falo, de facto. Eu não só falo, como converso. São conversas de gente.
.
Eu gosto de quem sou quando estou contigo.
Mais do que isso, nunca poderia pedir...
.
És tudo.
Completas, Ruth Graça.
Completas tudo.
És o fim do meu princípio.
És maior que eu e caibo inteira no teu abraço.
És inteligente e sabes discutir.
E sabes estar e falar e Crer.
És o Nesquik para o meu leite branquinho... :)
.
Através dos tempos, através dos choros, através das noites, através da vida e das dúvidas e das aventuras...sempre: Melhores Amigas.

5 comentários:

lagartinha disse...

Anita
Deves ser uma amiga muito fixe!
O Clube precisa da tua contribuição, neste caso eu, como administradora.
Reparei que tens uma página com dois autores. Ambas assinam os posts... o que se passa, é que na página do clube, as assinaturas não aparecem,o que como podes calcular, gera alguma confusão...achas que podes dar uma dica?
Obrigada
Ana

mfc disse...

Bonito.... muito bonito!

Anónimo disse...

oh "mae"...
nem sei o q dizer...
e isso memo, o q temos pa dizer uma a outra e "indizivel".
a unica coisa q posso dizer e q vais ficar sempre aqi, num lugar q nenhuma, mas mesmo nenhuma outra pessoa pode ocupar.
amo.te mt mt mt
ta mt lindo
vou chorar ='D
bj MELHOR AMIGA

Anónimo disse...

Lagartinha, uma amiga muito fixe ???

O quê? Deves tar a gozar?
Ela é a MELHOR AMIGA QUE ALGUEM PODE TER NA VIDA!

mac disse...

E a melhor filha também! (Eu sei que não tenho outra... mas enfim... não quereria nem esperaria ter outra que não esta.)
Como o meu Nesquick.
Como enormes dádivas que Deus me deu porque me ama. De corpo inteiro e alma inteira.
São lindas, vocês duas!