terça-feira, junho 03, 2008

Será que sabemos?

Em toda a nossa juventude procuramos dizer "eu sei". E repetimo-nos..."eu sei", "eu sei", "eu sei". Chegamos a um ponto em que em vez disso, dizemos "eu sei, desta vez eu sei". Mas passados tantos anos em cima desta terra, onde andamos de um lado para o outro, ainda não sabemos como é que ela gira. Um dia ainda vamos saber que não saberemos nunca. "La vie, l'amour l'argent les amis et les roses On ne sait jamais le bruit ni la couleur des choses C'est tout que je sais! Mais ça, je sais!" Jean Gabin - Maintenant Je Sais

4 comentários:

Anónimo disse...

ola...
O mais engraçado é que por detrás de tanto "eu sei", nunca sabemos nada!
Por isso a vida é uma constante aprendizagem.!

bjinho

lagartinha disse...

Caros Sócios:
Uma vez que esta página é para todos, penso que um dos benefícios devia ser o de poderem também publicar qualquer coisa aqui...
Assim, quem estiver interessado, faça o favor de indicar o e-mail para que o mesmo seja adicionado nas permissões de publicação.
Ana (Lagartinha Dot Com)
Clube de Bloguistas Portugueses

@ღღ@ disse...

eu continuo a dizer como ele
so sei que nada sei

;)

mfc disse...

Adoro essa canção dita pelo Jean Gabin.
Já já uns tempos fiz um post sobre ela.
Ela diz tanto....