terça-feira, fevereiro 06, 2007

Silence 4 - To Give

Adoro a música. Adoro a banda. Há anos. Quando estou triste, quando estou contente, quando estou desiludida...até quando estou nostálgica (sobretudo aí)..se eu encontrar Silence4...acalmo. Os quatro do silêncio entraram na minha vida num momento crítico...e vieram para ficar. Transmitem-me calma e conforto... Trazem-me tudo o que há de bom no mu passado...bom de recordar. Digo-vos: não acredito no poder curativo da música...mas sim no poder que a música (ou certas músicas) tem de nos transportar para um universo só nosso..trazendo-nos aquilo de que podemos estar a precisar. Estou em casa...hoje, que pareço estar tão longe de mim própria... Obrigada Pedro, Oto, Rufino, Onésimo e Onofre...foram muito importantes para mim, hoje...decisões importantes...tu também, Laertes...és linda!...e boa noite a todos os que não têm nomes esquisitos (na minha cabeça)...=p

1 comentário:

Anónimo disse...

As hormonas são uma maravilha!

O que elas nos fazem ao longo da vida é insubstituivel...

E na adolescência são completamente loucas!!!
Quase que dão cabo de nós, com tanta emoção.

Depois as mulheres têm o previlégio, desde que não se avariem propositadamente, de ter ciclos hormonais: mesmo depois da adolescência cada mês é uma emoção.
Os homens que me desculpem, eu sei que faz parte da sua natureza, mas deve ser chato tamanha constância hormonal: não "vareiam" !