Um blog acerca da concordância entre o pensamento e o objecto do pensamento. Por meio de tentativas, erros e silogismos parvos, usando de alguma dialéctica, muita metafísica e muito pouco distanciamento crítico. O eu não existe. Mas os pijamas sim.
domingo, dezembro 16, 2007
Arô...
sábado, dezembro 15, 2007
Meu...: X)
domingo, dezembro 09, 2007
Acabou.
quarta-feira, dezembro 05, 2007
"Tu amas-me?"
terça-feira, novembro 27, 2007
poligónica forma pró-dislate
terça-feira, novembro 20, 2007
Velhadas
Aqui fica um dos que me prendeu , em Portimão, a um domigo de manhã...
sexta-feira, novembro 16, 2007
Não te rias! Epah espera...eu consigo. Opaaahh...
sexta-feira, novembro 09, 2007
Os que entendem como eu as linhas com que me escrevo reconhecem o que é meu em tudo quanto lhes devo
Queria trazer-vos uma foto, hoje.
Sim, há muitos daqueles dias em que chegamos à noite e chamamos nomes feios ao dia, enchemo-lo de carga negativa, e dormimos qualquer coisa...mas também os há recheados, menos ou mais, de coisas boas, entrelaçadas em coisas más... Agradeço hoje aos meus verdadeiros amigos. Aqueles que já foram e ao que restam comigo. E espero aqueles que hão-de vir. Umas certeza lhes dou: serão recebidos com um sorriso. Mais ou menos desageitado, um sorriso. Mais ou menos bonito, um sorriso.
P.S.: Título: Poeta castrado, não!, J. C. Ary dos Santos in Resumo
quinta-feira, novembro 08, 2007
Não gosto disto!
Vejo roupas leves, vejo pessoas que ainda não perceberam a distância a que gritam umas das outras, vejo tudo muito com pés no chão...vejo as folhas nas árvores. Vejo gelados à venda. Não gosto disto. Hoje, as castanhas à saída do metro nao cheiram a castanhas. Era a única coisa de que eu sempre gostei nas castanhas: o cheiro. Assim, o Outono não sabe a Outono. Não apetece. Não chama na voz da chuva que bate à janela. Não faz levantar para mais um dia - mesmo que ainda seja de noite quando acordo. Não faz levitar, nas asas do vento que arrasta, a caminho de seja onde for. Não gosto. Tenho dito.
domingo, novembro 04, 2007
Bon voyage...
quinta-feira, novembro 01, 2007
Penso-te.
segunda-feira, outubro 29, 2007
qe foi?
sábado, outubro 27, 2007
Está frio.
quinta-feira, outubro 25, 2007
Zoe
sexta-feira, outubro 19, 2007
Explicando um pouco...
É aquela que eu quero ser!
Porque ama, porque acredita, porque vive, porque nasce a cada segundo, porque morre a rir, porque não tem medo, porque luta, porque persegue, porque simplifica, porque sente, porque corre, porque crê, porque ensina, porque consegue, porque explica, porque oferece, porque espera, porque fala, porque reprova sem dizer, porque ouve, porque lê, porque está lá, porque entende, porque conhece, porque opina, porque ri, porque pensa, porque também precisa e também chora...
Somos cúmplices no jogo arriscado me amar...
Somos duas na estrada das letras dentro de filmes de textos com coisas vermelhas, cilíndricas, no meio da rua, com um orifício onde se põem envelopes, por onde comunicamos com gestos...
Dedico-te, hoje, Cabeças no Ar...
"(...)No meio das amigas
Aprende-se ainda mais
As ciências naturais
Cabem na palma da mão(...)"
Também quero ser (perdão. existir.) como tu...porque estás mais perto dEle que eu...e Amas como eu quero Amar um dia.
quinta-feira, outubro 18, 2007
quinta-feira, outubro 11, 2007
A Palavra
[Parecias tão pequenino, um dia desses que passam e fazem a gente dar conta... Tão pequeno, amargurado por um Mundo imenso de complicações e problemas que só vêm chatear a nossa vida... Queria falar-te...queria ser aquilo de que precisavas e te vinha a calhar... Mas não consegui. Sinto-me verdadeiramente inútil.]
terça-feira, outubro 09, 2007
Bjork - It's Oh So Quiet
Aqui está. Gosto deveras desta música. E, de certa maneira, desenha-me...hoje. =D
10.
segunda-feira, outubro 08, 2007
Cenas em geral
sábado, outubro 06, 2007
[Untitled]
terça-feira, outubro 02, 2007
domingo, setembro 30, 2007
Viver. Hoje.
sábado, setembro 29, 2007
É bom.
domingo, setembro 23, 2007
Grey Days
sexta-feira, setembro 21, 2007
Expira... mas rápido.
segunda-feira, setembro 17, 2007
Vício De Ti
Começou…estavas lá…de boné preto. É que…estavas mesmo. E foi diferente. Estamos maiores, estamos novos…mas tu estavas lá. A tua voz voou de lá de trás…foi o único minuto em que mais ninguém falou. Era estranho ouvir a tua voz a vir de lá de trás. Tinha saudades. Atravessou o ar e trespassou-me como um aguilhão. Feria de tão contente, de tão solta… Então as nuvens cinzentas que por lá apareceram quiseram mascarar-se de luz, de alegria…quiseram ofuscar em alívio as nossas posturas. Os miúdos coxichavam, quando passavas…mas a nós nada nos atingia…estavas lá, eras real…e és o único que se pode gabar de poder usar boné na aula!
quinta-feira, setembro 13, 2007
Coração
quarta-feira, setembro 12, 2007
Está a chegar...
segunda-feira, setembro 10, 2007
É tão difícil...
sábado, setembro 01, 2007
Houve apenas uma coisa...
quarta-feira, agosto 29, 2007
terça-feira, agosto 28, 2007
Francamente...
quarta-feira, agosto 22, 2007
...a penny for your thoughts...
quinta-feira, agosto 16, 2007
I'm back
sexta-feira, agosto 10, 2007
Paris, Je T'Aime...
terça-feira, agosto 07, 2007
Deep breath
sábado, julho 14, 2007
Der letzte tag...
Como diz o título, hoje é o meu último dia, aqui...neste ano lectivo que acaba, já apertado em saudades. Vou embora amanhã....para a minha casa em Portimão. Se encontrar como, hei-de postar a partir de lá, se não...até ao meu regresso, caros leitores. Dispeço-me com carinho, saudades, Coldplay e, sobretudo, com sono. =) Este ano aconteceu muita coisa...muita coisa que, de uma maneira ou de outra, nos fez crescer a todos. Uns mais, outros menos...mas todos à sua maneira. Sinto que aprendi muito, este ano... Foi muito diferente de qualquer outro da minha vida, eles que já pouco se assemelhavam uns aos outros. Este ano venci uma anorexia que se preparava para acordar, matei uma depressão que não chegou a matar nenhum bocado de mim, entrei para o grupo coral juvenil e ganhei amigos espectaculares, fiz as pazes com caras que evitava saudar, fiz de conhecidos, amigos, e encontrei o verdadeiro valor da amizade e união... Vou embora. Vou renovar a cabeça. Vou mudar de ares. Bem preciso... Este ano, a maior lição que aprendi foi-me dada pela minha mãe. Aprendi verdadeiramente que ninguém me pediu que gostasse deles...apenas que os amasse... Como nunca mais... Ana Campos
sexta-feira, julho 06, 2007
Cardiografia I
terça-feira, julho 03, 2007
Ok. 2000.
sábado, junho 30, 2007
2000??
sobre....hum...EMO
terça-feira, junho 26, 2007
Saga Potter
domingo, junho 24, 2007
A vida não chega...
"Como disse ao Dani...a vida é assim. E teimamos em não perceber porquê. As pessoas vêm, as pessoas vão. Passam e partem e ficam e desaparecem. Umas estão. Sempre. As outras...não." (fragmento do meu diário, hoje) Ás vezes a vida parece mesmo não chegar...as pessoas partem sem se despedirem...sem dizerem tudo o que há por dizer...(mas, agora que falamos nisso, quando é que já não havia nada que pudesse/devesse ser dito??) Resta-me ter em mim a certeza de que o meu forte abraço é sentido como deve ser por quem de direito...
sábado, junho 23, 2007
# ém ai tóquing djiberich?? #
sexta-feira, junho 22, 2007
Dói. Stop!
Tudo o que vos posso dar, hoje...é uma música. Talvez um dia explique. Talvez nunca me dê ao trabalho. Hoje foi um dia difícil. Agradeço ao Rafa, à Drumond, ao Dani, ao João e à Ritinha por o terem tornado suportável...são os maiores. Hum...como dizer sem expor toda a minha vida privada nalgumas linhas? Foi um dia difícil. Stop. Parece que andei quase seis meses à procura de algo que realmente não existe. Stop. Porra pah foi muito tempo. Stop. Sia - Breathe Me: tudo o que tenho por dar. Stop.
domingo, junho 17, 2007
Mails..
sexta-feira, junho 08, 2007
9ºs anos...bahh...
quinta-feira, junho 07, 2007
acabada de aterrar...
Sabem daqueles dias em que chegam a casa e só vos apetece que tudo tenha um botãozinho de desligar para poderem descansar por quanto tempo vos apetecer? Landing in London, dos Three Doors Down. Bom apetite.
segunda-feira, maio 28, 2007
Faltas...
domingo, maio 27, 2007
Ainda tenho em mim a esperança...
sexta-feira, maio 25, 2007
Andei à procura...
sábado, maio 19, 2007
...à janela...
quinta-feira, maio 10, 2007
far away
Sempre foi assim...e não sei porquê. Estás longe. Aí queres ficar. Dizem que não, que pensas e sentes de outra forma. Não é o que mostras. Não entendo porquê. Não é que sempre me tenhas mostrado o que verdadeiramente sentias....hoje questiono-me se isso alguma vez aconteceu...mas não somos nada um ao outro. Porque não dizes tudo na cara? Porquê esse medo gigantesco de te mostrares transparente? Porquê essa vontade habitual de provocação desaustinada? Porque me mentes? Porque te escondes? Porque foges de ti e daquilo que realmente sentes? Não explicas...nunca explicaste. Não entendo. Desculpa. Não tenho teorias que cheguem para isso.
terça-feira, maio 08, 2007
À sombra de nós mesmos.
quarta-feira, maio 02, 2007
hoje fazes sentido.
terça-feira, maio 01, 2007
faz tempo
sábado, abril 14, 2007
arco-íris
sexta-feira, março 30, 2007
A Tua Rua, por Ana Campos
quarta-feira, março 28, 2007
A tua ausência educa-me
domingo, março 25, 2007
Children See, Children Do
Adorei este vídeo...acho que está simplesmente espectacular... A mensagem é muito clara e realista e a campanha está muito bem conseguida. Que pensam vocês?